segunda-feira, 28 de abril de 2014

Queridinho da Mulherada

Meu 1º Post! EEEEEEEE o//

Estou um pouco ansiosa&nervosa pois há tempos penso em criar um blog e finalmente rolou *-*


E que maneira melhor de começar  senão falando dos nossos amados ESMALTES!
Como todas já devem ter percebido, o queridinho da vez é o “ Frio na Barriga” da coleção Sensações lançada pela Speciallità junto com a atriz Giovanna Antonelli.


O esmalte fez a cabeça da mulherada após roubar a cena na novela Em Família, e a partir dai, tem sido a procura nº1 nos salões, perfumarias e esmalterias. Esse azul SUPER VIBRANTE é realmente espetacular, mas o que vale lembrar é que a marca possui outras 18 cores tão lindas (ou até mais) do que essa!
O que mais me chamou a atenção nos esmaltes GIO Antonelli foi a combinação de cores vibrantes+brilho! Mesmo os esmaltes cremosos que na teoria não deveriam ter brilho algum,  tem cores tão vivas e radiantes que chegam a brilhar!


 Como eu sou loucamente apaixonada por esmaltes desde pequena, já conhecia a marca GIO Antonelli de vista, pois me deparei com alguns dos esmaltes tanto no Instagram (onde eu vivo curiando hashtags como #EsmalteDaSemana e #NailArt), quanto no facebook, e em alguns blogs, mas nada comparado a explosão que houve após sua aparição na novela.
Até então, não havia me interessado a comprar nenhum dos esmaltes pois eu acho que o preço é um pouquinho elevado ( varia entre R$9,90 e R$16,90), mas diante da gama de cores e nuances da coleção "Sensações" acho que vale a pena abrir a mão e o bolso! 

Os meus queridinhos da marca GIO Antonelli são:
  • Tremedeira — Azul ultravioleta perolado;
  • Falta de ar — Rosa fluorescente cremoso;
  • Alegria — Verde escuro multicromático. Reflete as cores azuis e levemente douradas.
  • Paz Interior — Preto com micro-pérolas douradas.
O meu escolhido da semana não é da GIO Antonelli, e sim da coleção especial "FLUO" lançada pela Biotropic junto com a Barbie.
Essa coleção trás 3 cores foscas e fluorescentes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!


Yellow,Orange, e Pink nos fazem lembrar um pouco dos marcadores de texto que usamos na escola, e isso dá todo um charme e descontração a coleção. 
Esse kit foi presente, então não sei exatamente quanto custa, mas vi na internet valores que variam entre R$18,90 até R$24,90 (pouco mais barato que os GIO Antonelli).

Cortei minhas unhas recentemente, pois quando uma quebra eu fico agoniada e corto todas as outras para que cresçam iguais. Mas quando as corto, não importa com que esmalte eu pinte, nunca acho que ficaram realmente boas, mas mesmo assim tirei uma foto para vocês.


Não há nenhum tipo de efeito na foto, a cor é realmente essa e fica ainda mais linda no Sol *-* Sem falar que o conjunto Textura&Durabilidade é ótimo, e tu pode ficar a semana inteira com o esmalte sem se preocupar com as pontas das unhas descascando.

Bom, por enquanto é isso, espero que tenham gostado.

XX:**
Gabs.




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que tu gostou! Continue acompanhando, em breve haverá mais posts *-*

      Excluir
  2. Parabéns Gabs! Seu blog está lindo! Compartilhe ainda mais seu conhecimento e seu talento por aqui >.< Já encontrou uma seguidora *--* rs
    Bjus fique com Deus ;-)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Janis, fico muitooo feliz em saber que tu gostou*-*
    XX:** fique com Deus você também!

    ResponderExcluir