sexta-feira, 2 de maio de 2014

Meu Primeiro Trabalho!

Oioi Genteee *-*

Bom, esse é o meu 1º post pessoal!
Que eu sou uma das pessoas mais tagarelas do mundo, isso a maioria já sabe, mas a novidade é que agora vou tagarelar no blog também eeeeeeeeee o/ (vamos lá gente, pelo menos finjam alguma animação u,u)
~//~

Como eu já disse, é a 1º vez que faço um post pessoal, e nele vou relatar uma outra primeira vez :DD (Calma, não é isso! Eu sei que tu pensou bobagem u,u)

Desde o início...

Há algum tempo um amigo me pediu ajuda para fazer um trabalho da faculdade onde precisaria montar um catálogo com ensaio fotográfico de moda conceitual, mas não tinha ideia do que fazer. Por coincidência havia me deparado com alguns desfiles beeeem conceituais na época, que eram praticamente instalações artísticas, e os mesmos me inspiraram a ter uma ideia muito boa (modéstia, alguém viu?? Alguém?? u,u).
Sem mais delongas, a ideia de look para o tema Futurista foi: ROUPAS DE PAPEL :D

"Roupas de papel? Gabs você enlouqueceu de vez??"- Não gente, calma!
Me inspirei em um desfile do SPFW de 2004, onde o estilista Jum Nakao criou looks feitos de papel inspirados na moda do século 19 e caracterizou as modelos como playmobils (aqueles bonequinhos de lego que já foram a alegria das suas tarde, se assim como eu, tu também é velho:), e nas formas geométricas, recortes, e conceito futurista do Antônio Berardi (estilista da Lady Gaga).
Então fiz 2 croquis, onde o Matheus e a Nicole (sua colega de grupo) escolheram o que melhor se enquadrava no trabalho, e ontem fomos a Paranapiacaba realizar o ensaio fotográfico!

A Nicole e eu começamos maquiando a Sarah (Modelo linda), e após a chegada do fotografo Lucas Bellentani (que apesar de ser novissimoooo, é um ótimo fotógrafo, e eu super indico sua página GOT Fotografia), confeccionamos o look com papel cartão e fita adesiva direto no corpo da Modelo, e partimos para o ensaio fotográfico!
Embora tenhamos passado frio, e mesmo que tenha sido cansativo (durou quase 5 horas :0), foi super divertido e MEGA GRATIFICANTE ver um desenho seu ganhar vida, principalmente de forma tão profissional quanto essa (~eu com lágrimas nos olhos).

Bom, não posso divulgar tanto quanto eu gostaria as imagens do resultado do trabalho, pois eles não entregaram ainda, maaaas eu posso dividir com vocês um pouco do backstage, e uma das fotografias do resultado.




Eu e a Nicole fazendo make&hair da Sarah


Confecção do Look e Ensaio Fotográfico

Embora o Matheus e o Lucas não tenham aparecido nas fotos do Backstage, eles nos ajudaram MUITOOO na confecção do look!
Conheci a maior parte da equipe ontem (na verdade não conhecia ninguém além do Matheus kkkk), mas com menos de meia hora de conversa já estávamos tão envolvidos que parecia que nos conhecíamos a anos! Rolou até algumas Selfs :DD

  O que posso dizer dessas moças que mal conheço e já considero pakas? kkkkkkkkkk #Parei

Lucas, Math, eu, Nicole, Sarah :D

E o mais importante, uma das fotos do trabalho pronto (a minha foto favorita na verdade) *-*



E como eu neeeeem sou abusada, também paguei de modelete e de fotografa (tirei fotos muito boas também ok? u,u) em Paranapiacaba  kkkk
Vocês podem ver mais fotos disso tudo no meu insta Gabs_Juquiel :D

Booom, por hoje é só lindezas, espero que tenham gostado!
Háaa e mais uma coisa: Não esqueçam de curtir a Fan Page do Blog na coluna aqui ao lado, e indicar para a gelera *-*

Gabs.
XX:**





Nenhum comentário:

Postar um comentário