sábado, 7 de fevereiro de 2015

O Procurado do Momento - Esmalte Marina Ruy Barbosa

Oioi Genteee*-*

Dois posts na mesma semana? Nossa esse blog está virando coisa séria mesmo SHUAHSHUA.


Algumas meninas me pediram para fazer um post sobre a linha de esmaltes da ruivinha mais desejada da novela Império, então cá estou eu para falar dessa coleção que trás doze cores apaixonantes, sendo dez delas Cremosas e duas Cintilantes.

Juliana está DES-MAIADA com as cores Vintage, Punk, e It-Girl 

Na verdade eu não enrolei para fazer esse post pois, os esmaltes Marina Ruy Barbosa, e os GIO Antonelli são EXATAMENTE A MESMA COISA.
"Como assim a mesma coisa sua maluca?" - Deixe me explicar melhor. A consistência é  a mesma. A embalagem é praticamente a mesma, e o fabricante o mesmo.

Comparação de embalagem pt.1 - GIO Antonelli X Ruy Barbosa

Comparação de embalagem pt.2 - GIO Antonelli X Ruy Barbosa

Comparação de Fabricante/embalagem pt.3 - GIO Antonelli X Ruy Barbosa
Obs: no retângulo em branco deveria constar a cor do esmalte, mas fui tentar limpar as embalagens, ja que eu sempre sujo tudo de esmalte quando vou fazer as unhas, e passei algodão com acetona sobre o retângulo que constava as informações e elas sumiram. </3  

Na minha opinião, a Hits está fazendo um ótimo trabalho pegando a atriz mais notada/falada da novela das  nove e jogando um esmalte baphonico nas unhas da DIVA para exibir a nova coleção, enquanto as outras atrizes usam um beje/nude broxante. Muito esperto Hits, 10 pontos para a Grifinória por essa!


Mas zoeira a parte, eu usei e aprovei SIIIIM os esmalte (embora ele possua o mesmo "probleminha" dos esmaltes GIO Antonelli, eles são muitoooo espessos, dai tu passa uma camada de esmalte e ela fica grossa demais para uma primeira camada, mas não o suficiente para eliminar a segunda, dai tu passa a segunda camada e fica achando que ficou grosso demais, que não vai secar nunca e não vai durar nada. 
Mas a durabilidade não é tão ruim, já que fica bom na unha uns 5 dias ou mais.

Com Flash x Sem Flash

Comprei a cor SEXY CREMOSO, que é um tom lindo entre o vermelho e coral. Assim que passei nas unhas levei um susto, achei que havia ficado suuuuuper berrante, mas dois minutos depois já estava amando a cor, me sentindo uma mistura de Julia Roberts em Uma Linda Mulher, e Elvira - A Rainha das Trevas. SHUAHSUAHSUAHUS

Comprei meu Hits Marina Ruy Barbosa na loja IVES aqui em Santo André, e paguei R$4,90 (um preço justo).

Bom lindezas por hoje é só!
Caso você também tenha usado e aprovado os esmaltes Marina Ruy Barbosa, envie a foto das suas unhas lindas para a Fan Page do Esses Papos de Moda, me marque na sua foto do instagram (mermaidoftown), ou use a tag #EssesPaposdeModa e eu vou postar toooodas as unhas na fan page

xx:**
Gabs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário