quarta-feira, 22 de julho de 2015

12º Edição do Fashion Weekend Plus Size - Verão 2016

Oioi gente*-*

Sabe o que vai rolar no próximo sábado? Não? Sábado vai rolar A 12º EDIÇÃO DO FASHION WEEKEND PLUS SIZE (FWPS)! AEEEEEEEE!!!!

Quem segue o blog sabe que estive na 11º edição à convite da lindíssima Juliana Ricci (que infelizmente não estará presente na 12º edição #cry), e simplesmente fiquei APAIXONADA pelo evento, e nessa edição eu vou como convidada da minha marca Plus Size favorita: A CHICA BOLACHA!!
Eu estou louca de felicidade subindo pelas paredes muito mais rápido do que as pessoas possuídas dos filmes de terror, sim ou claro? ♥♥
Para quem não sabe do que se trata, e não está intendendo o meu mini surto, o FWPS, nada mais é do que do que um evento de moda (como o São Paulo Fashion Week), que reúne grandes marcas do mercado de moda nacional que desfilam suas coleções arrasadoras TOTALMENTE voltadas ao público Plus Size! Quer coisa melhor?

FWPS verão 2016

Estou simplesmente apaixonada pelo ensaio fotográfico de divulgação do evento que terá como tema o Verão 2016! Para o ensaio dessa edição, a equipe do Fashion Weekend Plus Size (FWPS) selecionou modelos pardas e negras para trazer contraste e curvas as cores e e tecidos leves que são sinônimos da estação que é A CARA DO BRASIL!

FWPS - Verão 2016 - Rita Carreira

Foi-se a época em que as gordas se escondiam debaixo de moletons masculinos gigantescos, sem cor, sem graça, sem brilho. Esse ensaio mostra a força, a delicadeza e principalmente a feminilidade da mulher de cor e curvas. 

FWPS - Verão 2016 - Rosana Barros

O FWPS meche particularmente comigo, pois nem sei explicar a sensação de ter um evento tão lindo, tão grande, e tão importante voltado à um público que na maioria das vezes é destratado e rechaçado por diversas marcas e lojas apenas por ser grande demais para as peças feitas para "pessoas normais", como se as curvas acentuadas não fizessem parte da realidade brasileira, afinal, é muuuuito mais fácil ver mulheres gordas e belas curvas assim como as dessas modelos, do que mulheres magríssimas com corpo de modelo, assim como muitas magras julgam ser "normal".
"HÁAA GABS, AGORA TU VAI RECHAÇAR AS MAGRAS?" - Primeiramente, menos mimimice por favor. Sou velha e gorda, então não tenho paciência e tão pouco uma boa coluna para ficar aqui sentada perdendo tempo rechaçando ou atacando as pessoas que são lindas simplesmente por terem um biotipo diferente de do meu, então não coloquem palavras na minha boca, obrigada. 

FWPS - Verão 2016 - Thamires Faria

Geeeeentchy olha essas fotos, olha essa produção, olha esses vestidos feitos a partir de Moulage (técnica de modelagem onde é peça é desenvolvida direto no manequim, sem molde plano, e na maioria das vezes sem costura), olha esses acessórios, essa make, essas modelos...♥
Simplesmente muito amor e profissionalismo envolvido.

FWPS - Verão 2016 - Dayna Toledo

Harmonia perfeita de cores, além da modelagem que realçou e abraçou o corpo da modelo! Aim meu coração♥
Eu realmente acho que toda mulher plus size deveria participar do evento pelo menos uma vez, pois não se trata apenas de desfiles com modelos gordas, se trata de um evento com dezenas de mulheres lindas esbanjando estilo, delicadeza, feminilidade e sensualidade com seus corpos cheios de curvas. É uma dose tão grande de auto estima, que mesmo aquelas que vivem em dietas malucas e sonha com um corpo fininho, até essas vão passar a se amar mais, pois esse evento serve para mostrar o quão linda somos mesmo estando fora dos padrões!


FWPS - Verão 2016 - Silvia Neves

Ficha técnica Editorial Fashion Weekend Plus Size Verão 2016:

Fotos: Adriana Libini
Produção: Carol Santos
Beleza: Tati de Souza
Acessórios: Luxe Mode&Acessories
Direção: Renata Poskus

mais informações: www.fwps.com.br


Agora o mais importante, as informações do evento:

♥ Onde será realizado? No Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 - Consolação - SP).

Quando? No próximo sábado, 25 de Julho. O salão estará aberto a partir das 11h para negócios (para quem quiser visitar os stands, ver as peças das novas coleções, comprar peças de coleções anteriores com desconto... #adoroo), mas os desfiles tem início as 17h e o evento termina às 21h. 
Conselho da tia Gabs: Não chegue em cima da hora do início dos desfiles, pois além de não conseguir um bom lugar perto da passarela, tu vai perder a super chance de tietar com as modelos, blogueiras e estilistas que são só amores♥

♥ Quanto? O evento é gratuito para lojistas, e os ingressos estão à venda no site Ticket360 para o público geral. (Inteira R$ 50,00, meia-entrada: R$ 25,00).

Marcas confirmadas

♥Arthur Caliman
♥Attribute Jeans
♥ChicaBolacha♥
♥Dama de Seda Lingerie
♥Ênfase
♥Luxe Mode&Accessories
♥Marialícia
♥Marguerite/Posthaus
♥Vislumbre Moda íntima
♥Xica Vaidosa


Espero que vocês possa comparecer nesse suuuuper evento, mas quem não puder não precisa ficar triste! Me sigam nas redes sociais que eu prometo muuuuitas fotos, snaps e detalhes sobre a 12º Edição do FWPS que pretende ser BAPHOOOO♥

♠ Snapchat: mermaidoftown
♣ Instagram: mermaidoftown
♦ FanPage: Esses Papos de Moda

Bom lindezas, por hora é só! Fiquem ligados nas redes sociais e vejam na íntegra tudo o que vai rolar nesse evento que é só amor!

xx de bacon e luz:**
Gabs♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário