domingo, 24 de maio de 2015

Inauguração da Maior Forever21 do Brasil!

Oioi Gentee*-*

O post de hoje é mais uma notícia suuuuuuuuuuper legal para as garotas que assim como eu possuem um bom gosto tão grande quanto suas curvas e buscam uma auto estima tão exuberante quanto elas.

FOI INAUGURADA A MAIOR FOREVER 21 DO BRASIL, E ELA VEM COM SESSÃO PLUS SIZEEEEEE! ♥♥♥


Para aquelas que ainda não conhecem, a Forever 21 é uma loja (magazine) super BAPHO famosíssima nos EUA pela beleza de suas peças e por seus preços acessíveis.
Ela é tipo uma versão MELHORADA da Riachuelo e Renner que temos por aqui, e o melhor, as peças que tu vê Forever21 daqui geralmente são as mesma que tu encontra nas lojas gringas! 


A Forever21 é o ponto de parada da maioria das bloggers que vão para NYC então não é raro ver suas peças em tutorias de compras. Devido ao sucesso e grande desejo pelas peças aqui no Brasil, no ano passado foram lançadas algumas lojas dessa cadeia aqui em SP. 
Já visitei a Forever do Shopping Morumbi (Zona sul de SP) e a do Shopping Golden (São Bernardo do Campo - ABC Paulista), e confesso que ambas me chatearam por não possuir sessão Plus Size, já que praticamente todas as lojas gringas dessa cadeia possuem, mas ainda encontrei algumas peças boas, bonitas e com preço e tamanhos acessíveis no Shopping Golden.  
Então sábado vi um post da DIVA @ju_romano no Instagram dizendo que ela havia sido convidada para a inauguração da maior Forever21 do Brasil que fica em Campinas (interior de SP), e que nessa haveria siiiiiim sessão PS!

Confesso que quase infartei com o mix de alegria e tristeza! Alegria pois o mercado PS está ganhando força, e porque as roupas da Forever são MARAVILHOSAS, e de saber que tem uma sessão feita especialmente com muito amor e carinho para meninas gordas, lindas e de muito bom gosto. Isso me causa até palpitação! 
O banho de água fria é ver que aloja fica tão longe </3

POXA GALERA, CAMPINAS? JURA? COM A CAPITAL TÃO CHEIA DE FANS (EU) ENLOUQUECIDAS? POR QUE TÃO LONGE?


Para a depressão de muitas (inclusive a minha), por enquanto SÓ vai haver sessão Plus Size na Forever de Campinas, maxxxxxx com certeza vai ser o maior sucesso então as outras lojas da rede vão passar a investir nas numerações maiores, e quem sabe eles não inauguram uma Forever gigantona aqui na capital também? Esperança, fome e gordura localizadas são as ultimas que morrem amiguinhas!

Por enquanto ficamos com as fotos e a opinião da Ju Romano sobre a loja, e com aquele gostinho de "Eu também querooo!"

Jeans hot pans de lavagem lindíssima por um preço justo e acessível


Esses shorts com mais "G's" que minha internet da Tim♥♥♥

Na minha opinião os preços estão condizentes com a nossa realidade, afinal, se a peça custa cerca de 20 Dólares nas lojas gringas e aqui ela está por R$69,90 o valor não é injusto, já que o dólar está cotando quase sempre acima de R$3,00 (tia sereia também é economia, tá meu beim! u,u), e se a peça for bonita e lhe cair bem, vale siim o investimento!

Preciso nem dizer que pagaria esse valor SIM por uma camisa jeans de poá que FECHA NOS PEITOS preciso? Amém?

O que posso dizer dessa loja que mal conheço e já considero pakas? Gentchyyy só tenho uma coisa a dizer sobre o look desse manequim: KERO! A-GO-RA!

Bom, eu gostaria muitoooo de poder ir a Campinas fotografar a loja inteira, provar tudo o que coubesse em mim e dar aquela visitadinha obrigatória na sessão masculina que muito me agrada, maaaxxx não rola, infelizmente é muito monge/fora de mão pour moi. #Cry

Bom lindezas por hoje é só, vamos ficando por aqui na torcida. Espero que tenham gostado!

XX de Bacon e Luz da tia sereia :**

Gabs♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário